Connect with us

Bocaina

Bocaina zera casos de Covid-19 pela 13ª vez em 2021

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Bocaina mais uma vez através do boletim epidemiológico registrou zero casos de Covid-19, de acordo com o último relatório divulgado às 18h, desta quarta-feira, 15 de setembro.

Veja boletim

Neste ano, foram notificados zero casos no boletim por 13 vezes, no período de fevereiro a setembro.

As datas que constam casos zerados ou que não foram diagnosticados pacientes com a Covid, são: 22 e 24 de fevereiro; 03, 05, 10, 12 e 15 de março; 26, 28 e 30 de abril; 19 de agosto; 09 e 15 de setembro.

Todos os boletins da Secretaria Municipal de Saúde podem ser acessados pelo Instagram @saudebocaina

O prefeito Erivelto de Sá Barros, comemora o resultado, mas frisa que os cuidados como distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel, devem continuar para evitar infecções.

Publicidade

“Graças a Deus estamos diminuindo os casos em nossa querida Bocaina, no Piauí e em todo o Brasil. Isso se deve a campanha nacional de vacinação, mas é necessário que as medidas de prevenção continuem para que novos casos não venham a surgir”, orienta o gestor.

O secretário de saúde de Bocaina, Edilberto Dantas, considera a campanha nacional de vacinação contra a covid, como um importante fator que contribui para a diminuição dos casos de infecção e óbitos.

“A vacinação está influenciando na diminuição de casos de infecção e óbitos. A vacina é importante e tem surtido efeitos positivos”, concluiu o secretário de Saúde.

Piauí

O Piauí notificou o total de 103 casos confirmados nas últimas 24h e três óbitos por Covid-19. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), referente a esta quarta-feira (15).

Conteúdo relacionado: Piauí notifica mais 103 casos de covid e três óbitos em 24h

Facebook

MAIS ACESSADAS