Connect with us

Bocaina

Câmara Municipal de Bocaina realizará sessão neste sábado (27)

Publicado

em

A Câmara Municipal de Bocaina realizará na tarde deste sábado (27), mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador José Airton Cipriano (Zé Airton – Progressistas), e que tem como pauta um projeto de Lei do Poder Executivo que vai para segunda votação. Na sessão passada ele foi votado e aprovado por unanimidade.

O Poder Legislativo irá realizar duas sessões, a primeira será para tratar da ordem do dia e a segunda será para a votação do projeto de Lei que tratava sobre a criação dos Conselhos de Acompanhamento e Controle Social (CACS) do novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Segundo informou o presidente da Câmara vereador Zé Airton, esse projeto que vai para segunda votação, ele terá que ser aprovado até o dia 31 deste mês, para que logo em seguida seja sancionado pelo prefeito Dr. Erivelto Barros (Progressistas), para que o mesmo passe a ter validade.

“Esperamos contar com a presença de todos os vereadores para votar esse projeto tão importante para o município de Bocaina, bem como também debater outros assuntos que serão tratados na primeira sessão”, falou Zé Airton.

Fonte: Agora ED

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS