Connect with us

Bocaina

Casal sofre descarga elétrica após queda de raio na barragem de Bocaina

Publicado

em

Um homem identificado como Evangelista Cirilo da Costa, 58, conhecido com Gaxinim, sofreu um descarga elétrica após um raio cair próximo de onde estava.

O fato aconteceu na Barragem de Bocaina, na tarde desta segunda-feira (17), quando o homem estava pescando em uma canoa junto com sua esposa. O casal reside na comunidade Três Morrinhos, zona rural de São João da Canabrava, município vizinho de Bocaina.

Informações preliminares, apontam que o pescador estava na canoa com sua esposa e a queda do raio, próximo do local, provocou um descarga elétrica atingindo o casal que já estava na beira do açude. O homem sofreu em maior intensidade e caiu a uma distância de cinco metros dentro da água.

Mesmo com a violência, a esposa que não caiu dentro do açude no momento, conseguiu resgatar Evangelista e pedir ajuda a populares que passavam perto do local. Após socorridos, foram encaminhados para o hospital.

Evangelista que sofreu em maior intensidade com a descarga sentiu fortes dores de cabeça e no corpo. O mesmo deu entrada às 18h32min desta segunda (17), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A mulher também recebeu atendimento.

Publicidade

O Hospital Regional Justino Luz informou que Evangelista passou por exames e estava na urgência ainda em observação.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS