Educação de Bocaina conclui distribuição de kits de merenda escolar em comunidades da zona rural
Publicado por: Willians Sousa | Data: 12/05/21

Educação de Bocaina conclui distribuição de kits de merenda escolar em comunidades da zona rural

A Secretaria Municipal de Educação de Bocaina deu continuidade nos trabalhos de distribuição dos kits de merenda escolar. Na sexta, dia 07 de maio, iniciou com as escolas da zona urbana e na última segunda-feira (10), foi a vez da zona rural.


Veja >> Educação de Bocaina distribui kits de merenda e entrega atividades escolares; fotos


De acordo com a secretária de Educação, Simone Granjeiro, na zona rural, foram contempladas todas as escolas situadas nas comunidades de Varjota, Malhada, Morrinhos, Batedor, Agrovila e Lagoa do Cajueiro.

Para a distribuição contou com a presença da equipe de coordenação, as profissionais Ligia Maria de Sousa Barros, Daiane Barros Vieira e Maria Lucineide de Sousa.

“Quero agradecer a toda equipe da secretaria, ao prefeito Erivelto que não mede esforços para a educação e também a Dra. Fatima Sá que está sempre presente com toda equipe. Para que tudo dê  certo, esse trabalho envolve todos da secretaria como diretores e coordenadores”, destacou citando membros da reunião realizada para a distribuição. “Também tivemos a ajuda de Eremita Rodrigues e Antônia Dineves que coordenaram a reunião para elaborar estratégias durante a distribuição”, finalizou a secretária de Educação de Bocaina.

Em contato com a redação do portal Cidadesnanet.com, o prefeito Erivelto, enfatizou que busca ações que proporcionem tudo que for para o bem do município.

“Concluímos essa etapa com a as escolas da zona rural sendo que iniciamos na sexta-feira, dia 07, com a distribuição dos kits de merenda escolar para alunos da educação da zona urbana. Quero aqui também destacar que estamos em mais uma ação voltada para a educação de crianças e adolescentes com a Campanha do 18 de Maio. Essa é uma campanha de grande importância voltada para a proteção dos direitos e conscientização de toda sociedade. É um problema que infelizmente atinge o país”, concluiu o prefeito Erivelto.

Paralelo a distribuição dos kits de merenda, pais e responsáveis por alunos receberam atividades escolares que estão sendo trabalhadas de forma remota por conta da pandemia do coronavírus.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

Secretaria de saúde vai realizar planejamento anual de metas e ações nesta quarta-feira (23)

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar nesta quarta-feira, dia 23, uma reunião de planejamento anual com todos os coordenadores, ás 16 horas, no auditório do Centro de Testagem e

MUNICÍPIOS

APPM e Defesa Civil reúnem prefeitos na próxima segunda-feira (07)

Na próxima segunda-feira (07), a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e a secretaria estadual de Defesa Civil estarão reunidas com os prefeitos sacrificados pela suspensão da Operação Carro Pipa. A

MUNICÍPIOS

Após três anos de estiagem, açude São Julião seca

O principal cartão postal de São Julião – PI não resistiu à seca intensa que perdura por três anos no semiárido piauiense. A paisagem por onde se avolumava um longo