Connect with us

Bocaina

Educação de Bocaina promove Formatura do ABC

Publicado

em

No dia 18 de novembro do ano em curso aconteceu na quadra poliesportiva José de Moura Barros, na cidade de Bocaina – Piauí, a Formatura do ABC dos alunos da Educação Infantil – V do Pré-Escolar municipal Zezé Leal com o tema: “Todas as Cores”.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Bocaina na gestão do prefeito Dr. Erivelto de Sá Barros, sob a direção da secretária Municipal de Educação, Simone Grangeiro e da diretora da escola, Maria Alveni Sousa.

A solenidade contou com as presenças do prefeito, Dr. Erivelto de Sá Barros; da primeira dama, Fernanda Rondon (patronesse da turma); do secretário de governo Lianaldo Leão (Paraninfo da turma), da professora Fátima Sá e dos seguintes convidados de honra: as madrinhas da turma Antônia Leal Barros e Simone Granjeiro, além da presença de várias outras autoridades do município, familiares, e amigos dos formandos, momento em que enriqueceu o evento que marca o final do período letivo. para todos eles.

Segundo informou a diretora da escola, Maria Alveni, a festa foi um sucesso, pois ela pôde ver em cada criança uma alegria contagiante, além do mais, os pais que estiveram presentes também ficaram maravilhados em poder ver seus filhos colhendo novos frutos em busca do conhecimento.

Diretora da escola, Maria Alveni

“Quero agradecer a cada aluno que participou da festa do ABC, a cada pai de aluno, ao prefeito Dr. Erivelto Barros pelo apoio e ir ao evento prestigiar nossas crianças. Quero agradecer também a Dra. Fernanda pelo carinho e a gentileza de ter aceitado ser a patronense da turma, ao vereador Naldo, a nossa secretária Simone Grangeiro, a Dra. Fátima Sá e também as nossas professoras que se dedicaram muito para deixar o evento lindo. Neste momento só alegria e gratidão”, frisou a diretora.

Para a secretária de Educação, Simone Grangeiro, a festa do ABC do ensino infantil foi o resultado de todo um trabalhado realizado durante o ano, e isso foi bastante gratificante em ver todas elas com o sorriso no rosto e seus familiares todos contentes, além de ver toda escola brilhando muito.

Secretária de Educação, Simone Grangeiro

A secretária informou ainda que toda ornamentação e despesas do evento foi custeado pelo prefeito Erivelto Barros, através da Prefeitura que tem sido uma grande parceira, e tem ajudado muito a educação do município.

A secretária aproveitou para agradecer o empenho dos professores, da direção da escola, e em especial, ao prefeito Erivelto Barros pelo apoio e a primeira-dama do município a Dra. Fernanda Rondon por ter aceitado a ser a patronesse da turma, e finalizou agradecendo também a professora Fátima Sá que sempre contribui com a sua gestão.

Publicidade

Para o prefeito Erivelto Barros, esse tipo de evento é importante porque incentiva desde cedo os alunos a gostarem da escola. “Parte da vida eles irão viver lá. Então é bom incentivar desde do início para que eles se sintam valorizados”, frisou.

Dra. Fernanda Rondon e o prefeito Erivelto Barros

“Quero parabenizar também a secretaria municipal de Educação por um evento maravilhoso como esse, parabenizar também a direção da escola Zezé Leal, aos professores, aos pais dos alunos pelo incentivo e toda a comunidade estudantil”, disse o gestor.

Com informações do Agora ED

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS