Connect with us

Bocaina

Em solenidade de posse, vereador Zé Airton é eleito presidente da Câmara de Bocaina; veja fotos

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, os vereadores eleitos em Bocaina tomaram posse para o cargo e vão assumir o Legislativo Bocainense para legislatura 2021/2024. A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo José de Moura Barros e foi presidida pelo vereador Bá de acordo com a Lei Orgânica que determina que o presidente seja o parlamentar com maior idade dentre os demais.

Os nove vereadores empossados são: Naldo Leão (PP), Goretti Barros (PSB), Véi Dé (PT), Beto (PT), Zé Airton (PP), Zé Filho (PP), Cleudo (PP), Domingos Macedo (PT) e Bá (PP).

Após solenidade de posse aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Os 09 parlamentares votaram e escolheram a chapa “Trabalhando pelo bem estar do povo” elegendo o vereador Zé Airton para presidente da Câmara. O vice-presidente é o vereador José Filho. Cleudo Nilton assume como 2º vice-presidente. O vereador Luzimar Barros é o 1º secretário e o parlamentar Lianaldo Leão assume como 2º secretário.

O presidente eleito, vereador Zé Airton, enalteceu a eleição 2020 que deu vitória ao grupo e disse que vai caminhar junto o Executivo para buscar projetos de desenvolvimento para o município.

“Primeiramente quero parabenizar os vereadores que confiaram em mim nesse mandato e dizer que darei tudo de mim para que possa cumprir um bom mandato respeitando as leis, caminhar junto com o prefeito apoiando seus projetos. Daqui para frente agora é uma nova caminhada, um novo mandato, uma nova gestão. A gente tem umas obras diretamente do prefeito, o calçamento do Balseiro concluído e agora vamos dar início a obra da ladeira que teve que desmanchar para refazer de novo. Os parceiros são senador Ciro Nogueira, deputado Pablo Santos, recurso do município e emenda do estado”, disse o presidente eleito da Câmara de Vereadores de Bocaina para o biênio 2021/2022.

Publicidade

Zé Airton foi eleito no último dia 15 de novembro com 352 votos, equivalente a 7,53 % dos votos válidos. Esse é o segundo mandato como vereador em Bocaina. Zé Airton tomou assento no Legislativo em 2013-2016 e agora 2021-2024.

Na programação alusiva de posse foi celebrada, às16h, a missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e logo em seguida a solenidade de posse na Quadra Poliesportiva.


Clique no link e veja mais fotos em >> Erivelto é empossado prefeito de Bocaina pela segunda vez consecutiva; veja fotos


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS