Connect with us

Bocaina

Falta de energia elétrica causa prejuízos a moradores e comerciantes de Bocaina

Publicado

em

Os moradores e comerciantes da localidade Barragem, zona rural do município de Bocaina, a 337 km ao Sul de Teresina, vem sofrendo com a falta de energia da comunidade, que tem causado prejuízos.

Segundo informações dos moradores, inúmeras reclamações já foram feitas a empresa Equatorial, responsável pelos serviços, mas a resposta é que o problema seria solucionado com ajuste nos equipamentos. No entanto, nada foi resolvido e o problema persiste desde o mês de dezembro.

O diretor da única emissora de rádio de Bocaina, Anderson Luciano Menezes Leal, afirma que os problemas causados pela falta de energia elétrica estão presentes em todo município.

“O problema não é privilégio da localidade Barragem, e, sim, de toda cidade, que tem sofrido com oscilações diárias, provocando prejuízos aos consumidores do município de Bocaina”, destacou.

O empresário do ramo da gastronomia, Marildo Feitosa, gravou vídeo para mostrar a indignação dele com a falta de energia elétrica. Ele é dono de um restaurante e no vídeo é possível observar os clientes no estabelecimento, que mais uma vez está sem os serviços da empresa Equatorial Piauí.

Publicidade

Veja a nota da Equatorial:

Nota Bocaina

Sobre a falta de energia no município de Bocaina, região sul do estado, a Equatorial Piauí comunica que enviará uma equipe para realizar inspeção técnica com medições de tensão e instalação de analisador, com previsão de conclusão até o final da semana.

Após o diagnóstico, serão realizadas as melhorias necessárias na rede elétrica.

Fonte: David Caldas.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS