Connect with us

Bocaina

Grupos de situação e oposição definem datas de convenções em Bocaina

Publicado

em

Será realizada na próxima sexta-feira, dia 11, às 16h30min, na Quadra Poliesportiva da Unidade Escolar Estela Nunes, em Bocaina, a convenção dos partidos, Progressistas e Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento vai homologar candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Os dois partidos são representados, respectivamente, pelo atual prefeito, Erivelto de Sá Barros que é presidente do Progressistas em Bocaina e pré-candidato à reeleição. O mesmo vai marchar junto com Gilberto Filho que é pré-candidato à vice-perfeito.

Durante a convenção haverá deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e discussão, aprovação e nome da coligação; escolha de candidato à prefeito e vice, candidatos a vereadores e sorteio dos números para postulantes ao legislativo.

Na pauta do evento será escolhido também o representante da coligação majoritária ou indicação mesmo que de outro partido, ou indicação de delegado que comporá a representação perante o juízo eleitoral, entre outro assuntos de interesse partidário e eleitoral.

O grupo de oposição vai realizar a convenção no próximo sábado, dia 12 de setembro, das 13h às 18h, na Unidade Escolar Jomásio do Santos Barros, situada na rua Osvaldo Cruz, bairro Bela Vista. O grupo é representado pelo pré-candidato à prefeito Henrique Macedo e Teodorinho que concorrerão aos respectivos cargos, ambos pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Publicidade

Na pauta da convenção serão deliberadas escolhas dos candidatos pela chapa majoritária – prefeito e vice -, e chapa proporcional – vereadores – , bem como a deliberação sobre coligação para eleição majoritária.

A convenção acontecerá em modo misto obedecendo todos os protocolos de saúde, como aferição de temperatura, distanciamento social, uso de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. O evento será transmitido pela redes sociais via Facebook Henrique Macedo – Bocaina, e no canal do Youtube / henriquemacedo-bocaina.

Veja editais de convocação

Edital – 01 

Edital – 02

Publicidade

Edital – 03

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS