Connect with us

Bocaina

Homem que morreu após sofrer acidente no bairro Umari em Picos residia na zona rural de Bocaina

Publicado

em

Firmino Nicolau de Lima que faleceu na manhã desta quinta-feira, 10, após sofrer um acidente de moto na PI-238, no bairro Umari, em Picos, residia no povoado Varjota, na zona rural de Bocaina.

Ele estava junto com o filho em uma motocicleta Honda BROS vermelha, placa OJV-6119, quando colidiram na traseira de um caminhão que estava dando ré, de acordo com o Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM).

“Pai e filho estavam transitando sentido Bocaina e, no bairro Umari, um caminhão deu ré. O piloto da motocicleta não percebeu e entrou na traseira do caminhão. Essa foi a motivação, a falta de observação e também irresponsabilidade do motorista do caminhão. É difícil para analisarmos, pois o caminhão estava dando uma ré na PI quando o condutor da motocicleta bateu na traseira”, afirmou o militar.

As informações de populares que presenciaram o acidente, dão conta que Firmino Nicolau de Lima faleceu ainda no local, enquanto seu filho foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Picos.

Conteúdo relacionado: PICOS | Acidente deixa pai morto e filho gravemente ferido no bairro Umari

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS