Homem que morreu após sofrer acidente no bairro Umari em Picos residia na zona rural de Bocaina
Publicado por: Willians Sousa | Data: 10/06/21

Homem que morreu após sofrer acidente no bairro Umari em Picos residia na zona rural de Bocaina

Firmino Nicolau de Lima que faleceu na manhã desta quinta-feira, 10, após sofrer um acidente de moto na PI-238, no bairro Umari, em Picos, residia no povoado Varjota, na zona rural de Bocaina.

Ele estava junto com o filho em uma motocicleta Honda BROS vermelha, placa OJV-6119, quando colidiram na traseira de um caminhão que estava dando ré, de acordo com o Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM).

“Pai e filho estavam transitando sentido Bocaina e, no bairro Umari, um caminhão deu ré. O piloto da motocicleta não percebeu e entrou na traseira do caminhão. Essa foi a motivação, a falta de observação e também irresponsabilidade do motorista do caminhão. É difícil para analisarmos, pois o caminhão estava dando uma ré na PI quando o condutor da motocicleta bateu na traseira”, afirmou o militar.

As informações de populares que presenciaram o acidente, dão conta que Firmino Nicolau de Lima faleceu ainda no local, enquanto seu filho foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Picos.

Conteúdo relacionado: PICOS | Acidente deixa pai morto e filho gravemente ferido no bairro Umari

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Em acerto de contas, homem sofre tentativa de homicídio em Caridade do Piauí e três suspeitos são presos

Um homem de iniciais C.M.S, natural de Simões, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 15h30, no Centro da cidade de Caridade do Piauí.

DESTAQUES

Policial Militar fica ferido e homem é preso durante protesto na Assembleia Legislativa do Piauí

Um policial militar ficou ferido e um suspeito da agressão foi preso na manhã desta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Piauí. Nenhum dos dois foi identificado até o momento.

ENTRETENIMENTO

Cineasta picoense promove pré-estreia do filme ‘Vida e Razão’ neste sábado (15)

O cineasta picoense Douglas Nunes promove na noite de amanhã, sábado (15), a pré-estreia, voltada para convidados, do filme “Vida e Razão”, a sua quarta produção. O evento terá início