Connect with us

Bocaina

Marinha abre inquérito para apurar acidente que matou jovem na Barragem de Bocaina

Publicado

em

A Marinha abriu um inquérito para apurar as causas de um acidente de moto aquática que deixou um jovem morto na Barragem de Bocaina, distante 330 km de Teresina, no Sul do Piauí. O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira (7), mas a vítima só foi localizada na manhã da terça-feira (8).

Em nota, a Marinha informou que no dia do ocorrido foi enviada uma equipe da Companhia de Portos do Piauí para realizar a perícia e efetuar as primeiras averiguações.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na moto aquática estava o jovem e a sua namorada. Após uma manobra brusca, o casal caiu na água. A jovem que estava de carona foi resgatada por pessoas que presenciaram o fato, mas o homem ficou desaparecido por algumas horas.

Liberação para a barragem funcionar

Barragem de Bocaina teve banho liberado no feriado

No primeiro fim de semana de reabertura da Barragem de Bocaina, após quase cinco meses fechada como medida para evitar aglomerações, o ponto turístico registrou intensa movimentação de turistas.

Publicidade

Segundo a Vigilância Sanitária de Bocaina, as barracas podem funcionar com apenas 50% da sua capacidade e com horário de funcionamento de 9h às 20h.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS