Connect with us

Bocaina

Prefeito Erivelto e a deputada Iracema Portella vão inaugurar obras em Bocaina no domingo (12)

Publicado

em

A gestão “Construindo uma nova história” do prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (PROGRESSISTAS), segue trabalhando para o desenvolvimento do município e melhor qualidade de vida da população.

No próximo domingo (12), o gestor bocainense juntamente com sua comitiva irá receber a deputada federal Iracema Portella (PROGRESSISTAS) e o deputado estadual Júlio Arcoverde (PROGRESSISTAS) para inaugurar obras como a academia pública, situada na rua José Benvindo e também a pavimentação de aproximadamente 5 mil metros de calçamento implantados no povoado Morrinhos, na zona rural.

De acordo com Erivelto que é coordenador de visitas da deputada pré-candidata a governadora do Piauí, durante a ida da parlamentar em Bocaina, também será assinada ordem de serviço para novas obras tendo em vista otimizar a qualidade de vida dos bocainenses.

“É um projeto para o Piauí acordar e trabalhar. Ela estará em nosso município inaugurando obras e assinando novos projetos para Bocaina”, pontuou o prefeito Erivelto.

Em Bocaina a previsão de chegada da comitiva dos deputados Júlio Arcoverde e Iracema Portella no domingo, dia 12, é para as 16h15min.

Publicidade

Iracema e sua comitiva desembarcaram em Picos nesta sexta-feira (10). Eles cumprem agenda em Massapê do Piauí, Francisco Santos e Monsenhor Hipólito.

Amanhã, sábado (11), às 18h, os parlamentares progressistas irão visitar a cidade de Santana do Piauí para inaugurar o Espaço Multieventos, ao lado da prefeita Maria José e do vice-prefeito Neli Borges.

Conteúdo relacionado: Deputada Iracema Portella visita cidades da região de Picos na sexta (10)

Facebook

MAIS ACESSADAS