Connect with us

Bocaina

Prefeito Erivelto implanta quinquênio para os servidores municipais e injeta mais de R$ 61 mil na economia em Bocaina

Publicado

em

Ap´ós o reajuste salarial de 33,24% concedido pelo prefeito Dr. Erivelto de Sá Barros, aos professores de Bocaina, a economia local teve mais um impulso com a concessão do quinquênio para todos os servidores municipais efetivos.

Com o repasse financeiro referente ao quinquênio no vencimento de abril foi injetado na economia de Bocaina R$ 61.109, 64 (Sessenta e um mil, cento e nove reais e sessenta e quatro centavos).

O quinquênio é um adicional por tempo de serviço que corresponde a um acréscimo percentual de 5%, calculado sobre o valor dos vencimentos que o servidor público tem direito a receber na folha de pagamento, de modo incorporado, a cada cinco anos em efetivo exercício.

“Nós temos feito uma boa administração no município de Bocaina, mesmo com os poucos recursos que recebemos procuramos administrar da melhor maneira possível. Durante essa semana temos recebido várias mensagens de apoio e gratidão por parte de nossos servidores em reconhecimento por tudo aquilo que temos feito na nossa gestão. Então nada mais justo do que valorizar ainda mais o funcionalismo da forma como eles merecem”, frisou Dr. Erivelto Barros.

Da redação Cidades na Net com informações do portal Agora ED

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS