Connect with us

Bocaina

Prefeito Erivelto promove evento e homenageia professores de Bocaina

Publicado

em

A gestão do prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto de Sá Barros, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEME), promoveu no sábado (15), uma homenagem aos professores e corpo docente da SEME.

No evento alusivo ao Dia do Professor esteve presente além do prefeito Dr. Erivelto, a advogada e ex-secretária de Educação de Bocaina, Dra. Fátima Sá e a atual secretária, Simone Grangeiro.

Simone destacou que o prefeito Erivelto Barros oportunizou a SEME fazer uma justa homenagem para aqueles que todos os dias durante o ano todo, se dedicam a ensinar e ao mesmo tempo se doam na busca de um ensino de qualidade para os alunos.

Diretora da U. E. Zezé Leal, Maria Alveni, ao lado da secretária Simone Grangeiro

“Quero aqui de coração agradecer a cada profissional da educação pelo trabalho, pela dedicação, amo e garra, pois todos esses funcionários contribuem de maneira exitosa para o crescimento da educação em nosso município, bem como de forma especial ao prefeito Dr. Erivelto que sempre tem nos ajudado, assim como a nossa amiga Dra. Fátima Sá que tem sido um braço forte em nossa gestão”, disse ela.

Além da entrega de brindes no evento houve partilha de bolo como forma de celebrar o dia do professor.

Estiveram presentes também, o vice-prefeito Gilberto Filho, o vereador Naldo Leão, motoristas e demais servidores da SEME, lotados nas unidades de ensino pertencentes ao município.

O Dia do Professor no Brasil é comemorado anualmente em 15 de outubro. Foi nesse dia, em 1827, que Dom Pedro I sancionou a lei que criou o Ensino Elementar no Brasil, estabelecendo que todas as cidades, vilas e lugarejos tivessem suas escolas de primeiras letras.

Mais fotos

Publicidade

Com informações da SEME de Bocaina e do portal Agora ED

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS