Connect with us

Bocaina

Prefeitura de Bocaina distribui máscaras e álcool gel para idosos

Publicado

em

A Prefeitura de Bocaina realizou através da Secretaria Municipal de Saúde, ação de doação de máscaras de proteção individual, álcool gel e panfleto com orientação de higiene para a população das áreas urbana e rural do município.

De acordo com o Prefeito, Dr. Erivelto Sá Barros, a ação beneficia não só a população carente do município, como também a todos que estão no grupo de risco. “É importante que façamos tudo que estiver ao nosso alcance como forma de prevenção contra o Covid-19”, frisou.

Ele destacou ainda que outros eventos serão realizados para a prevenção e conscientização dos munícipes, “já estamos realizando outras ações como forma de prevenção a doença, como pulverização das ruas da cidade, fiscalização para evitar aglomerações, barreiras sanitárias e equipamos os nossos profissionais da saúde com epi’s adequados, logo colocaremos em prática outras atividades que visam o bem-estar e saúde da população”, disse.

O secretário de saúde, Edilberto Lima, ressaltou também que além da prevenção que é necessária, todo caso notificado no município está sendo tratado com extremo rigor, para evitar qualquer presunção antecipada sobre o estado da pessoa que possivelmente tivesse a doença.

“Todos os casos que tivemos suspeita no nosso município até agora, são de pessoas que não residiam aqui e mesmo assim tomamos todas as medidas necessárias como forma de prevenção. Estamos trabalhando de forma incansável para preservar a saúde da nossa população”, explanou.

Publicidade

Fonte: Agora ED

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS