Connect with us

Bocaina

Profissional da Saúde que trabalha em Bocaina testa positivo para coronavírus

Publicado

em

Residente em Picos, um profissional que trabalha na saúde em Bocaina, foi diagnosticado com Covid-19, de acordo com nota divulgada nesta quarta-feira (06), pela Prefeitura de Bocaina através da Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário de Saúde de Bocaina, Edilberto Dantas, afirma que o paciente já está afastado das atividades e permanece em isolamento conforme as recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI).

Em nota, Edilberto reforça a importância de seguir as recomendações e medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

“Mais uma vez recomendamos que evitem sair de casa e evitem também aglomerações, além dos cuidados básicos de higiene e do uso de máscaras”, orienta.

De acordo com a nota divulgada que não revelou idade e nem sexo do paciente, o caso confirmado não será contabilizado pela estatística do município, por conta que o paciente não reside em Bocaina.

Publicidade

“Lembramos que, como o caso positivo não reside em Bocaina, não é contabilizado na estatística municipal”, destacou.

A cidade de Bocaina não possui nenhum caso suspeito e nem confirmado de coronavírus.

Veja abaixo a nota da Secretaria de Saúde de Bocaina

O último boletim divulgado às 18h desta quarta-feira (06), totaliza na vizinha cidade de Picos: 39 casos confirmados; 01 caso suspeito; 29 casos descartados; 01 caso recuperado; 01 óbito e 69 casos notificados.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS