Connect with us

Bocaina

Rifas beneficentes em prol do tratamento de ‘Neguim de Buriti’ serão sorteadas em Bocaina e São Luís do PI. Ajude!

Publicado

em

Os familiares de Eduilson Nonato de Sousa, que é conhecido popularmente em Bocaina e em toda região como ‘Neguim de Buriti’ estão sorteando duas rifas para angariar recursos em prol do tratamento do mesmo.

Eduilson, o Neguim de Buriti, sofre de complicações decorrentes de um acidente ocorrido no último dia do tradicional Carnaval da Barragem de Bocaina, na terça-feira, 25 de fevereiro. No acidente ele fraturou a clavícula e quebrou um dos ossos das costelas.

De acordo com informações de um familiar, dias após o acidente foi se recuperando e, considerado como recuperado voltou à vida normal a trabalhar de mototáxi, porém com alguns esforços as complicações surgiram e acometeram seu estado de saúde, tendo que ser internado na U.T.I. do Hospital Regional Justino Luz em Picos.

“Ele se inflamou todo e quando levaram ao hospital, ao realizar os exames, foi constatado que o intestino estava comprometido, tinha sangue pisado na costela com pus. Ele fez uma cirurgia no último domingo e foi transferido para U.T.I.”, informou uma prima.

“Até a barriga dele estava criando água. Ele estava muito inchado. Após a cirurgia, o médico afirmou que o caso é muito delicado, corre risco e suas recuperação depende das reações”, completou.

Publicidade

 As rifas

Duas rifas serão sorteadas, sendo uma em Bocaina e outra no povoado Guaribas Velha, zona rural de São Luís do Piauí.

Na rifa do povoado Guaribas Velha, o prêmio é de um bode e o sorteio será no dia 04 de agosto, na residência de Antônio Florenço (TOTA). Para mais informações entrar em contato com a organizadora Lindalva Maria pelo telefone (89) 98814-0831. A mesma é prima de Neguim de Buriti.

Em Bocaina, a outra rifa será de kits contendo vários itens diferentes. A data do sorteio está ainda a definir. O valor do ponto é apenas R$ 5,00 reais. Para mais informações sobre a rifa e assinar o ponto, procurar as organizadoras Rosa Carvalho através do telefone whatsapp (89) 98804-3262 ou no seu estabelecimento comercial em frente o Mercado Público e também Maria de Zé Titela.

A família enfatiza que os sorteios obedecerão todas recomendações devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS