Connect with us

Bocaina

Secretaria de Educação de Bocaina conclui entrega dos livros didáticos para os alunos da rede municipal

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Bocaina através da Secretaria Municipal de Educação, concluiu nesta segunda-feira (22), a entrega dos livros didáticos para todos os alunos da zona rural da rede municipal de ensino, onde obedeceu a todo um cronograma que foi traçado pela equipe da SEME, sob a direção da secretária de Educação Simone Grangeiro.

Segundo informou a secretária de Educação, a entrega dos livros didáticos teve início na manhã da última quinta-feira (18), onde pela manhã foram entregues os livros para os alunos da escola municipal na localidade Malhada e Varjota, e no dia (19) foram entregues os livros nas escolas dos povoados Morrinhos e Batedor também pela manhã, e nesta segunda (22) foi concluída a entrega nas escolas dos povoados Agrovila e Lagoa do Cajueiro.

De acordo com a secretária Simone Grangeiro, a distribuição dos livros didáticos estão dentro do cronograma traçado pela SEME, pois foi elaborado um documento no início do ano já prevendo esse momento, e agora os alunos já podem assistir as aulas mesmo de forma remota mais cada um com seu livro.

“Uma das preocupações do prefeito Dr. Erivelto Barros (progressistas) era fazer com que cada aluno da rede municipal recebesse os livros, e agora que concluímos essa etapa, vamos trabalhar juntamente com nossos professores para continuar tendo uma educação com qualidade em nosso município”, falou Simone Grangeiro.

A gestora informou também que logo que começou os planejamentos para a elaboração do calendário escolar desse ano de 2021, a Dra. Fátima Sá esteve presente dando uma força muito importante no desenvolvimento do projeto da SEME, concluiu a secretária.

Publicidade

Simone Grangeiro frisou ainda que a diretora Daiane de Barros Vieira e a Coordenadora Maria Lucineide de Sousa Moura, foram as duas pessoas responsáveis pela organização e distribuição da entrega dos livros para todas as escolas, pois desde do início ambas estiveram presentes para agilizar o processo, concluiu.

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS