Connect with us

Bocaina

Secretaria de Educação de Bocaina segue com matrículas abertas até o próximo dia (27)

Publicado

em

A Prefeitura de Bocaina através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), iniciou no último (03) de janeiro e segue até o próximo dia (27), as matrículas da rede municipal de ensino dentro do cronograma Volta às Aulas 2023.

Segundo informou o departamento de ensino da secretaria, as inscrições poderão ser feitas em todas as escolas do município, das 08h às 10h (zona urbana e rural) e das 14h às 16h (zona urbana). Na zona rural o horário segue das 08h às 10h, apenas.

Para a efetuar a matrícula pais ou responsáveis deverão apresentar e entregar a xérox dos seguintes documentos dos alunos: certidão de nascimento; RG e CPF; número de identificação social (NIS); e comprovante de residência.

De acordo com a Secretaria de Educação, no ato da matrícula o responsável também deverá levar sua documentação sendo a xérox do RG/CPF e número de identificação social (NIS).

O aluno portador de necessidades especiais deverá entregar no ato da matrícula a xerox do laudo médico.


O prefeito Erivelto Barros disse que mais uma vez a SEME se preparou para receber os novos alunos matriculados na rede municipal, bem como também aqueles que já estão inseridos. Ele destacou que tem recomendado a gestão da pasta que cuide de toda logística para quando começar o ano letivo de 2023, tudo que foi programado possa ser colocado em prática, sempre buscando uma educação de qualidade para todos os alunos.

Fonte: Agora ED

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS