Connect with us

Bocaina

Sobe para 17 o número de infectados pela Covid-19 em Bocaina

Publicado

em

O número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (COVID-19) subiu mais uma vez. Na testagem desta quarta-feira (24), foram notificados duas pessoas positivadas, registrando o 15º e 16º caso.

No tocante ao 15º caso, trata-se de paciente do sexo feminino, 37 anos, residente na sede do município. Está assintomática e fora orientada a isolamento domiciliar. O resultado foi através do teste rápido realizado em Bocaina.

O 16º caso é também com paciente do sexo feminino, 28 anos, residente na sede do município. Está assintomática e fora orientada a isolamento domiciliar. O teste rápido foi realizado em Picos.

Quinta-feira (25)

Nesta quinta-feira (25) o 17º caso trata-se de paciente do sexo feminino que apresentou resultado para Covid-19 e tem 21 anos de idade. Residente na sede do município, apresenta sintomas e fora orientada ao isolamento domiciliar.

Publicidade

Testes

De acordo com a Secretaria de Saúde de Bocaina, nesta mesma data foram realizados 05 (cinco) testes na sede do município, sendo 04 negativos e um caso 01 caso positivo de paciente do vizinho município de Sussuapara.

“Os pacientes encontram-se isolamento domiciliar, em monitoramento pela Secretaria Municipal de Saúde, através das equipes de Estratégia Saúde da Família e Vigilância em Saúde”, afirma o secretário de Saúde de Bocaina, Edilberto Dantas fazendo apelo para que as pessoas mantenham as medidas preventivas.

“Mais uma vez pedimos e reforçamos à população bocainense sobre a importância de FICAR EM CASA, e se precisar sair usar máscaras”, concluiu.


Veja a nota 


Boletim

Publicidade

No boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde atualizado até as 18h, estão registrados ao todo: 17 pessoas confirmadas; 01 caso suspeito; 11 recuperados; 18 descartados, 36 notificados e 00 (nenhum) óbito. Foram realizados 149 testes rápidos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS