Agricultor morre eletrocutado em cabo rompido no interior de Caldeirão Grande
Publicado por: Willians Sousa | Data: 03/07/19

Agricultor morre eletrocutado em cabo rompido no interior de Caldeirão Grande

Um homem, identificado apenas por Cícero de Manoel Galdino, morreu de forma trágica, no início da manhã desta quarta-feira (3), na comunidade Serra dos Pereiros, zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí.

Segundo informações, o agricultor seguia de motocicleta para uma propriedade rural onde ia trabalhar na arranca de mandioca, quando sofreu uma descarga elétrica em um fio de energia da rede de alta tensão.

O cabo estrada havia se rompido e estava atravessado na estrada dos ventos, como é conhecido o trecho. Cícero não viu o cabo no chão e, ao passar, sofreu a descarga. O veículo incendiou e o condutor foi eletrocutado e morreu no local.

Aguarde mais informações!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Médico explica os riscos com pouco isolamento no Piauí e cita colapso no CE

O médico Marcelo Martins, cardiologista e membro do Comitê Gestor de Combate à Covid-19 de Teresina, cedeu entrevista ao Piauí TV 1ª edição, nesta sexta-feira (17/04). O profissional explicou os riscos de contaminação com

Santana do Piauí

SANTANA-PI | Homem é condenado a 24 anos de prisão por homicídio de mototaxista

Às 21h45, a juíza da 4ª Vara de Picos e Presidente do Júri Popular, Nilcimar Rodrigues, terminou de ler a sentença condenatória de Francisco Manoel da Silva, mais conhecido pela

POLÍCIA

Homem é preso após esfaquear o irmão na zona rural de Massapê do Piauí

A Polícia Militar de Jaicós, por volta das 21 horas desta segunda-feira (20), foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na zona rural de Massapê do Piauí.