Assistência Social e Educação de Caldeirão Grande do Piauí promovem Festa Junina
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 29/06/18

Assistência Social e Educação de Caldeirão Grande do Piauí promovem Festa Junina

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí através das Secretarias municipais de Assistência Social e de Educação promoveu na noite desta quinta-feira, 28 de junho, a Festa Junina de 2018. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva da cidade e reuniu autoridades municipais e a população em geral.

A Festa Junina foi aberta com a apresentação da quadrilha infantil dos alunos da Creche e pré-Escola Odolina Angélica. Em seguida alunos da Unidade Escolar José Rodrigues Damasceno manifestaram a cultura nordestina por meio de uma dança.

O Grupo Vida Ativa, composta por idosos do município, deu um show durante sua quadrilha junina. Antes aconteceu uma peça teatral conduzido pelos idosos e convidados.

A programação contou ainda com mais duas apresentação de quadrilhas sendo conduzidas pelos alunos da Unidade Escolar Waldemar de Moura Santos e outra pelos adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A Festa Junina foi encerrada com a participação da quadrilha Chapéu de Palha, composta por integrantes do município de Fronteiras. O evento foi encerrado com a apresentação do sanfoneiro Alvino Luz e banda.

Quadrilha Chapéu de Palha fez uma apresentação no evento

“Em razão das condições não tivemos como fazer este ano uma festa maior, mas fiquei feliz com as apresentações de nossas crianças e de nossos adolescentes e, principalmente, com a presença da comunidade que veio e prestigiou todo este momento festivo”, destacou o prefeito João Vianney.

Prefeito Vianney com sanfoneiro Alvino Luz

Já a primeira-dama e atual secretária de Assistência Social de Caldeirão Grande do Piauí fez questão de agradecer a equipe que promoveu o evento. “Realizamos este evento com o apoio da Prefeitura, mas para conseguir todo sucesso só foi possível graças às equipes das secretarias. Agradeço a todos por desenvolverem as atividades da Festa Junina deste ano”, finalizou Luciana Carvalho.

Luciana Carvalho com idosos do Grupo Vida Ativa

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

TCE julga hoje contas e contratos que envolvem 21 prefeituras piauienses; veja quais!

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí aprecia nesta terça-feira (03) processos de prestação de contas e representações por improbidade administrativa envolvendo 21 prefeituras do Estado.

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauiense morre em acidente após tentar desviar de buraco na BR-316 em Timon

Um jovem morreu durante um grave acidente ao tentar desviar de um buraco na BR-316 próximo ao posto fiscal de Timon, nesta quarta-feira (1º/05). A vítima, que foi identificada como Pedro Pereira da

NOTÍCIA DESTAQUE

Feto é encontrado em casa no Piauí e polícia abre investigação

Um suposto caso de aborto provocado foi registrado na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, desta terça-feira (28), após