Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caldeirão Grande do Piauí já imunizou mais de mil pessoas com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Publicado

em

A campanha de imunização da população contra a Covid-19, doença causada pelo Novo Coronavírus, segue avançando no município de Caldeirão Grande do Piauí. Até o momento, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, mais de mil pessoas já foram imunizadas com a 1ª dose.

Segundo dados do Painel Covid da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), 1.030 pessoas foram imunizadas com a primeira dose, representando 20,42% da população do município. Com a segunda dose, foram vacinadas 467 pessoas (9,26%), totalizando 1.497 doses aplicadas.

Respeitando os grupos prioritários, a Secretaria de Saúde vacinou com a 1º dose 79 trabalhadores da Saúde, 781 idosos, bem como 136 pessoas com comorbidades.

Também já foram imunizados com a 1ª dose, 3 profissionais das forças de segurança e salvamento, e 17 pessoas com deficiência permanente.

A campanha continua em andamento e esta semana a Secretaria de Saúde divulgou que o público formado por hipertensos, de 18 a 59 anos de idade, deve procurar a sala de vacina do município, das 07 às 15 horas.

Publicidade

Conforme a pasta, a documentação que deve ser apresentada é o cartão nacional do SUS, CPF e RG, cartão do hiperdia ou receita médica com a medicação para hipertensão prescrita.


Leia também: Caldeirão Grande do PI inicia imunização de trabalhadores em educação; “Renasci hoje”, diz professor que atua há 28 anos na rede municipal

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS