Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

‘Caldeirão Grande está com o time do povo’, diz prefeito Filipe Gonçalves após carreata

Publicado

em

Caldeirão Grande do Piauí deu uma grande demonstração de apoio aos candidatos do “Time do Povo” apoiados pelo grupo político que atualmente governa o município, liderado pelo prefeito Filipe Gonçalves.

Lideranças políticas e simpatizantes participaram de uma grande carreata na manhã deste domingo, dia 25 de setembro. A concentração aconteceu na rodovia estadual PI 142, e em seguida, percorreu diversas ruas da cidade.

A carreata percorreu diversas ruas da cidade. Eufóricos, simpatizantes cantavam jingles de campanha, buzinavam veículos e carregavam bandeiras dos candidatos. A manifestação política encerrou na casa do prefeito com os pronunciamentos dos políticos.  

O deputado federal e candidato à reeleição, Júlio César, e a candidata a deputada estadual, Simone Pereira, participaram o ato político junto com o prefeito Filipe, a vice-prefeita Zulene Leal, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e outras lideranças locais e da região.

Em sua fala, Júlio César falou sobre sua vida política e prestou contas do seu mandato, destacando algumas das principais ações, como a lei que permite a renegociação extraordinária de dívidas dos agricultores junto aos bancos com descontos que chegam a até 90%.

Júlio também falou dos recursos destinados para o município de Caldeirão Grande, tendo, com isso, contribuído com o seu desenvolvimento. O parlamentar reafirmou o compromisso com prefeito Filipe e a população de continuar trabalhando. “Nós já trabalhamos muito pelo município de Caldeirão, pelo Piauí e também pelo Brasil, e queremos continuar com esse trabalho, retribuindo a todo o apoio que sempre tivemos aqui e ajudando a tornar esse município um lugar ainda melhor.”, disse.

Simone Pereira agradeceu a manifestação de apoio da população. “Me sinto muito feliz pela recepção que nós tivemos aqui, extremamente calorosa, algo que reforça em nós o desejo e o dever de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Caldeirão.”, disse.

Ela falou do seu trabalho realizado em prol do município quando esteve à frente da Secretaria Estadual do Agronegócio e também assumiu publicamente o compromisso de fazer mais. “Viemos mais uma vez a Caldeirão para reafirmar o nosso compromisso, o compromisso do nosso grupo político de continuar trabalhando pelo desenvolvimento desse município em parceria com o prefeito Filipe e todo o seu grupo político. Prefeito, pode contar com a gente. O seu time está aumentando. Além do deputado Júlio César, do deputado Georgiano Neto, você agora terá, também, a deputada Simone na Assembleia todos à disposição e a serviço de Caldeirão Grande.”, afirmou.  

O prefeito Filipe Gonçalves salientou que a carreata demonstrou a grande aceitação popular das candidaturas do “Time do Povo” no município. O gestor defendeu as candidaturas de Simone para deputada estadual, de Júlio César para deputado federal, Wellington Dias para senador, Rafael governador e Lula para presidente.

“A gente apresenta para vocês não apenas candidatos, mas pessoas que tem, de fato, contribuído com o desenvolvimento do município, que tem trabalho prestado e pode fazer muito mais. Com esse time eleito, temos a certeza de que Caldeirão Grande vai continuar a se desenvolver, a receber recursos para obras de infraestrutura e políticas públicas que venham ao encontro das necessidades do município e da nossa gente.”, disse.

Outras lideranças políticas também se pronunciaram, enalteceram a unidade do grupo político liderado pelo prefeito Filipe Gonçalves e a importância do apoio às candidaturas do “Time do Povo”.

Veja todas as fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS