Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

CALDEIRÃO GRANDE | Social promove 1ª Gincana com crianças e adolescentes do SCFV

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Caldeirão Grande do Piauí, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na tarde desta quinta-feira, 14 de outubro, 1ª Gincana do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva e reuniu as crianças e adolescentes acompanhadas pelo programa, além da equipe do Centro de Referência.

A gincana foi divida em duas equipes, verde e amarelo, que participaram de provas como soletrando, estoura balão, qual é a música, cabo de guerra, corrida de papelão, enrolar a múmia, circuito, escada, encher o balão, pula corda, montar quebra cabeça, passar pelos cones e pelos bambolês.

A competição aconteceu de forma divertida e respeitosa e teve como vencedora a equipe verde.

A gincana teve como objetivo promover a integração, persistência e o cooperativismo, entre as crianças e adolescentes, além de criar um momento de interação e diversão entre os participantes, valorizando suas potencialidades por meio de atividades interativas.

O SCFV tem como um de seus objetivos, ofertar a seus usuários atividades culturais, esportivas e de lazer, que possibilitem o desenvolvimento.

O evento encerrou com a entrega de medalhas para todos os participantes, bem como houve a distribuição de lembrancinhas e lanche.

Também estiveram presentes, a assistente social, Maísa Alencar, a psicóloga Apolônia Carvalho, a coordenadora do CRAS, Graziela, e as orientadoras Mayane, Keythy e Rayane.

Publicidade

Veja imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS