Caldeirão Grande do Piauí

Crianças de Caldeirão Grande do Piauí ganham noite especial com a realização do ‘Natal Luz’

Publicado

em

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, através do prefeito Filipe Gonçalves, promoveu na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, o encerramento da programação do “Natal Luz” do ano de 2022.

A programação teve início no dia 27 de novembro com o “Ascender das luzes”, a presença do Papai Noel e o trem da alegria com vários personagens infantis.

Nesta quarta-feira, na Praça da Matriz, foi realizado shows de Natal com a presença do Papai Noel, personagens infantis do “Mundo Bita”, com os Pernas de Pau, com o Tio Flavinho, Robô Gigante e com Leonel do Acordeon.

Na ocasião, foi feita a distribuição de pipoca, Algodão Doce e Picolé.

O prefeito Filipe Gonçalves, falou sobre a importância de momentos como estes para a população do munícipio. “Eu estou muito feliz, porque mais uma vez nós estamos proporcionando esse momento impar e iluminado para as nossas crianças e para a população do nosso munícipio. Isso mostra que a gestão está empenhada em trazer momentos de alegria, prosperidade e celebrar o Natal, momento do nascimento de Jesus”, disse o prefeito.

Prefeito Filipe falou da alegria em promover evento

Durante o evento desta quarta-feira, nossa reportagem conversou com crianças que estavam participando do evento, oportunidade em que elas manifestaram felicidade.

Publicidade

Alexia Maria, que tem 09 anos, reside na vizinha cidade de Marcolândia, mas esteve acompanhada com sua mãe, disse estar muito feliz em participar do Natal. “Estou gostando muito, valeu a pena vir para cá”, disse.

Alexia Maria

Já Victor Adryan, falou que gostou de todas as personagens presentes no Natal Luz realizado no município, em especial do Robô Gigante e do Papai Noel. Ele também estava acompanhado de sua mãe.

Victor Adryan

Fernanda Sophia, que estava com sua irmã, classificou o evento como incrível. “Foi maravilhoso o que o prefeito fez nesta noite, trazendo para cá estes personagens. Estamos todos felizes!”, disse.

Fernanda Sophia

Estiveram presentes, além do prefeito, a vice-prefeita, Zulene Leal; Vereadores, secretários municipais e crianças do munícipio, acompanhados de seus familiares.

Autoridades se fizeram presentes

Fonte: Folha Atual

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile