Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Dia do Evangélico é celebrado em Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Neste último sábado, dia 29 de outubro de 2022, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, as Igrejas evangélicas juntamente com toda a comunidade, se reuniram em Praça Pública da cidade para celebrar mais um Dia do Evangélico.

O evento, iniciado às 19 horas, na Praça da Matriz, voltou a ter mais uma edição neste ano, contando com a organização das igrejas evangélicas do município: Assembleia de Deus, que tem como pastor presidente o Rv. Ivan Carvalho; a Igreja de Nova Vida, coordenada pelo pastor presidente, Rv. Salvador, e a Igreja Batista, dirigida pelo Miss. Cleyton.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, na pessoa do prefeito Filipe Gonçalves.

Na ocasião, as Igrejas organizadoras realizaram Culto de Adoração a Deus, contando com a participação de suas lideranças, que tiveram a oportunidade de ministrar palavras de agradecimento e reflexões bíblicas, como também representantes de cada denominação evangélica, cantando louvores.

Como convidados para abrilhantar a festa, estavam presentes o Pr. Serafim Sobrinho (Teresina-PI), que foi o preletor da noite e ministrou a palavra central do culto, e também os cantores Jonathan e Junior e Banda (Picos-PI), que alegraram a noite com os seus louvores no encerramento da noite, promovendo um show evangélico.

Pr. Serafim Sobrinho

Cantores Jonathan e Junior e Banda

A comemoração do Dia do Evangélico contou com a presença da comunidade caldeirãograndense, tanto da zona urbana como rural; dos vereadores França, Dalva e Marcondes e Isaías Ferreira; demais autoridades políticas e religiosas, e a população em geral.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS