Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Mais uma atração da Expocaboclos de Caldeirão Grande é anunciada; feira terá R$ 40 mil em premiação

Publicado

em

De 15 a 20 de novembro, acontece em Caldeirão Grande do Piauí, a Expocaboclos, tradicional feira de caprinos e ovinos do município, que é considerada uma das maiores do segmento no interior do Piauí.

A Expocaboclos é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos- ACOCAPI, e tem como principais objetivos fomentar a economia local, valorizar o agronegócio, sensibilizar os criadores a adoção e implantação de novas tecnologias no desenvolvimento de suas atividades e de promover melhoramento genético dos animais.

Essa semana, a organização do evento, divulgou mais novidades para a Expocaboclos. Este ano, serão distribuídos R$ 40 mil em premiação, além de contar com uma programação envolvendo cursos, oficinas, palestras, exposição e comercialização de serviços, produtos e de animais, bem como a feira do artesanato e da apicultura.

Outra atração musical foi anunciado pela gestão do prefeito Filipe Gonçalves, para integrar a programação do evento, o cantor e compositor da música popular brasileira, Almir Bezerra.

Filipe já havia divulgado, anteriormente, outras duas grandes atrações, para se apresentar no evento, a dupla Iguinho e Lulinha, que fará seu show no dia 19 de novembro e a cantora Taty Girl.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS