Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Polícia Militar realiza operação em Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar realizou na tarde e noite desta terça-feira, 10, uma operação policial nas cidades de Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí, que pertencem a área da 2ª Companhia da PM de Simões e estão situadas na região de divisa dos estados do Piauí com o Pernambuco e Ceará.

A ação foi coordenada pelo major Félix, comandante do 20º Batalhão de Paulistana, e contou com efetivo da Força Tática do 20° BPM, da 2° Companhia de Simões e dos Grupamentos de Marcolândia, Caldeirão Grande e Massapê do Piauí.

Efetivo policial que participou da operação – Foto: Divulgação PM

Denominada “Operação Marcolândia Segura”, a ação teve como objetivo combater as mais diversas modalidades de ações criminosas na região, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, a recuperação de veículos produto de furto ou roubo, bem como, a localização de pessoas foragidas da justiça.

Major Félix

“Essa operação faz parte das estratégias realizadas pelo comando do 20° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Paulistana, juntamente com a 2ª Companhia de Simões, sob o comando do capitão PM Sobrinho, e vai ser realizada de maneira constante na região.”, informou o major Félix.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS