Prefeito de Caldeirão Grande recebe o “Prêmio Gestor Educador” da Undime Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 18/10/19

Prefeito de Caldeirão Grande recebe o “Prêmio Gestor Educador” da Undime Piauí

O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney de Sousa Alencar, recebeu nesta quinta-feira (17), o Prêmio Gestor Educador, promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI).

Vianney esteve acompanhado das professoras Damiana Irena e Fabiana Miranda, que integram a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação e representaram a classe educadora.

O Prêmio foi entregue durante solenidade realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, em Teresina, aos municípios do Piauí que alcançaram os melhores resultados no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

A presidente da Undime-PI, Cleidimar Tavares, afirma que o prêmio reconhece o esforço de gestores que tratam a excelência da educação municipal como prioridade. “A iniciativa da Undime visa motivar e incentivar mais os gestores da educação e prefeitos, para que possamos investir mais na área”, ressalta.

O prefeito afirmou que a conquista é fruto de um trabalho conjunto em prol de uma educação de qualidade, capaz de promover o desenvolvimento humano.

“Compartilhamos esse prêmio com toda a população de Caldeirão, em especial, com a comunidade escolar, os alunos, pais, servidores da educação e os nossos professores, principais responsáveis por mais essa conquista para o nosso município. Esse prêmio é fruto do empenho, dedicação e compromisso de cada um. É, também, uma demonstração de que estamos trilhando o caminho certo na busca por uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes.”, disse Vianney, reafirmando seu compromisso de continuar trabalhando e investindo em educação.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

CAMPO GRANDE | Jovem músico é homenageado e sepultado em meio a muita comoção; veja fotos

O velório do jovem Carlos Reinaldo de Brito Sales, de apenas 17 anos, foi marcado por momentos de muita comoção e tristeza. A morte precoce do músico chocou a população

Pio IX

Em meio à pandemia, gestão da prefeita Regina investe em obras de infraestrutura para Pio IX

A Prefeitura de Pio IX na gestão “Trabalhando para você” da prefeita Regina Coeli, não tem medido esforços para melhorar a vida do povo piononense. São diversas obras que seguem em

NOTÍCIA DESTAQUE

Operação apreende 138 kg de droga durante férias no litoral do Piauí

As férias no litoral piauiense foram consideradas tranquilas segundo os números registrados no Centro Integrado de Segurança Pública, instalado na cidade de Luís Correia, entre os dias 19 à 31