Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito de Caldeirão Grande recebe o “Prêmio Gestor Educador” da Undime Piauí

Publicado

em

O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney de Sousa Alencar, recebeu nesta quinta-feira (17), o Prêmio Gestor Educador, promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI).

Vianney esteve acompanhado das professoras Damiana Irena e Fabiana Miranda, que integram a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação e representaram a classe educadora.

O Prêmio foi entregue durante solenidade realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, em Teresina, aos municípios do Piauí que alcançaram os melhores resultados no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

A presidente da Undime-PI, Cleidimar Tavares, afirma que o prêmio reconhece o esforço de gestores que tratam a excelência da educação municipal como prioridade. “A iniciativa da Undime visa motivar e incentivar mais os gestores da educação e prefeitos, para que possamos investir mais na área”, ressalta.

O prefeito afirmou que a conquista é fruto de um trabalho conjunto em prol de uma educação de qualidade, capaz de promover o desenvolvimento humano.

Publicidade

“Compartilhamos esse prêmio com toda a população de Caldeirão, em especial, com a comunidade escolar, os alunos, pais, servidores da educação e os nossos professores, principais responsáveis por mais essa conquista para o nosso município. Esse prêmio é fruto do empenho, dedicação e compromisso de cada um. É, também, uma demonstração de que estamos trilhando o caminho certo na busca por uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes.”, disse Vianney, reafirmando seu compromisso de continuar trabalhando e investindo em educação.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS