Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito Filipe Gonçalves divulga programação completa do aniversário de Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Caldeirão Grande do Piauí completa no próximo dia 29 de abril, 30 anos de emancipação política, e uma série de atividades foi preparada pelo Governo Municipal para celebrar a importante data.

O prefeito Filipe Gonçalves, que já havia anunciado as atrações artísticas para a festa de aniversário, agora divulgou a programação completa, que contará também com atividades cívicas, esportivas e religiosas.

No dia 28, as comemorações começam logo cedo. Às 05h:00 acontece a Alvorada Festiva com a participação da Banda Maestro Álvaro Campos; às 07:00 Hasteamento dos Pavilhões: Municipal, Estadual e Nacional, seguido do Corte do bolo em comemoração ao 30° Aniversário de Emancipação Politica de Caldeirão Grande do Piauí.

Ainda durante a manhã acontecem as competições esportivas. Serão realizadas a Maratona masculina e feminina, corrida de saco e corrida com ovo. Já às 11 horas, o Governo Municipal promove importantes inaugurações.

No período da tarde, será a disputa do 3° lugar do 28° Campeonato Municipal e a grande final, sendo realizada em seguida a entrega das premiações das Competições.

À noite será marcada pelos shows em Praça Pública, que acontecem a partir das 22 horas, com as atrações Matheus e Kauan, Iohannes, Marcos Levy e Cristian Ribeiro.

Publicidade

Na data oficial do aniversário de Caldeirão Grande, a sexta (29), será celebrada a Missa Solene, na Igreja da Matriz, às 16h:00. Às 18h:30, haverá a exibição de um Documentário na Praça da Matriz.

À noite, os shows de Jonas Esticado, Manim Vaqueiro e Pedro Cavalcante, fecharão a programação especial com chave de ouro.

Facebook

MAIS ACESSADAS