Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí anuncia a segunda atração da Expocaboclos

Publicado

em


A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, segue com os preparativos para a Expocaboclos, considerada uma das maiores feiras de ovinos e caprinos do interior do Piauí. Nesta quarta-feira, 05 de outubro, a segunda atração do evento foi divulgada.

A feira agropecuária, que este ano que tem perspectivas de ser maior que as edições anteriores, acontecerá no período de 15 a 20 de novembro no Parque de Exposições Raimundo Cirilo de Carvalho.

A atração divulgada é a cantora Taty Girl, conhecida como a “Barbie do Forró. A organização do evento, já havia divulgado anteriormente, a dupla Iguinho e Lulinha, como uma das atrações artísticas do evento.

Este ano, a feira chega a 12ª edição. Ao longo destes anos, a Expocaboclos se tornou uma tradição no município, sendo um dos eventos mais esperados pela população, e se consolidou como uma das maiores do interior do Piauí, atraindo expositores de vários estados do Nordeste e até de outras regiões do país.

A feira é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos (ACOCAPI), tendo como principais objetivos fomentar a economia local, valorizar o agronegócio, sensibilizar os criadores a adoção e implantação de novas tecnologias no desenvolvimento de suas atividades e de promover melhoramento genético dos animais.

Publicidade

Mais atrações e a programação completa da Expocablocos serão divulgadas em breve.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por EXPOCABOCLOS 2022 (@expocaboclos)

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS