Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí homenageia mães em alusão ao seu dia

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, festejado no segundo domingo de maio, a Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí através da Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, realizou na tarde desta sexta-feira, 13 de maio, uma homenagem para todas as mães do município.

Realizado na Quadra Poliesportiva da cidade, o evento contou com a presença do prefeito Filipe Gonçalves; da vice-prefeita Zulene Leal; das secretárias de Educação, Damiana Irene, e de Assistência Social, Raimunda Ribeiro, e das mães da zona urbana e rural do município.

Durante o encontro foi realizado sorteio de brindes e distribuído para todas as mães lembrancinhas e lanche. Para deixar o evento mais animado, a gestão municipal contratou os cantores Eron Lima e Sergiana Costa.

“Uma alegria grande participar deste encontro com as mães de nosso município onde a gestão municipal presta esta homenagem pela passagem do seu dia. Comemoramos simbolicamente em um único dia, mas o Dia das Mães é todo dia, elas que são guerreiras e que permanentemente defendem suas famílias e seus filhos. Parabéns a cada uma e contem comigo”, destacou o prefeito Filipe Gonçalves.

Em seu discurso, a vice-prefeita Zulene Leal também deixou sua mensagem de felicitação para as mães presentes, oportunidade em que destacou a firmeza de cada uma. “Que Deus abençoe e ilumine a cada uma de nós, mães, e nos dê forças para continuemos sempre nesta luta incansável e que Deus multiplique sempre esse amor que existe em nossos corações, principalmente esse amor pelos nossos filhos”, disse.

A vereadora presidente da Câmara, França Miranda, parabenizou todas as mães e a gestão municipal por realizar a homenagem as mães do município.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS