Caldeirão Grande do Piauí
Secretaria de Assistência Social de Caldeirão Grande realiza programação em homenagem às mulheres

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde desta sexta-feira (10) no prédio de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma ação comemorativa em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.
A ação contou com homenagens às mulheres, distribuição de brindes, café da tarde especial e uma palestra ministrada pela Procuradora Geral do Município, Edilene Fialho.

Para enaltecer o Dia Internacional da Mulher, a Procuradora Geral do Município, Edilene Fialho, ministrou uma palestra às usuárias do grupo de idosos “Vida Ativa” e mães das crianças e adolescentes inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As mulheres presentes também participaram de um delicioso coffee-break, em um momento memorável para as mulheres, exaltando a importância de cada uma para toda sociedade.
As atividades para comemorar foram diversas e visaram homenagear as mulheres assistidas pela política socioassistencial do município de Caldeirão, e proporcionar momentos de lazer e descontração.

A alegria foi o combustível durante as ações.“Momentos como esses, eleva o prazer e a autoestima dessas guerreiras que tanto contribuem para a sociedade como um todo. É nosso papel valorizá-las nesse dia tão especial”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Raimunda Ribeiro.

A gestora disse que iniciativas como essas mostram o compromisso da administração municipal em promover ações que visem à inclusão social e o bem-estar da população.
Também estiveram presentes no evento Maisa Alencar, Assistente Social; Keyth Rodrigues, Orientadora Social do grupo Vida Ativa e Graciele Santiago, Coordenadora do SCFV.


Fonte e fotos: Blog do Chagas Fotografias
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Pedestre que teve cabeça esmagada em Picos tinha 21 anos e era de Simões
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem morre após cair de torre no centro de Jaicós
-
GERAL5 dias atrás
Piauienses já podem regularizar dívidas de motos com 90% de desconto
-
ENTRETENIMENTO1 semana atrás
Piauiense Bob Guerreiro se emociona ao ganhar uma Hilux
-
Picos5 dias atrás
Cachorro é flagrado ‘furtando’ tapete de estabelecimento comercial em Picos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Preço da carne tem maior queda em 15 meses e picanha é a que mais barateou