Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Secretaria de Assistência Social promove evento em comemoração ao Dia do Idoso em Caldeirão Grande

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma programação especial, para comemorar o Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro.

Em uma tarde de muita descontração e alegria, os idosos integrantes do grupo Vida Ativa, se reuniram no auditório Maria Santa de Alencar onde participaram de um momento preparado para eles com muito carinho.

O evento aconteceu nesta quinta-feira (07), e contou com a participação do Prefeito Municipal, Filipe Gonçalves, Secretária de Assistência Social, Raimunda Ribeiro, das técnicas de referência do CRAS, assistente social e psicólogo, Coordenadora e orientadoras sociais do CRAS.\

Durante o encontro foram feitas homenagens e exibidos vídeos com músicas e fotos para relembrar as atividades já desenvolvidas com os idosos.

Foi realizada também uma roda de conversa, onde os idosos puderam se expressar e contar suas experiências como integrantes do grupo. Os profissionais presentes também explanaram sobre os direitos da pessoa idosa.

A programação contou também com dinâmicas, com o objetivo promover a interação entre os idosos.

Ao final do evento, foi feita a distribuição de lembrancinhas para todos os participantes e servido um delicioso coffe break.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS