Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Secretaria de Educação de Caldeirão Grande do Piauí promove formatura dos Doutores do ABC

Publicado

em

Em uma programação cheia de emoção, festividade e reconhecimento, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, que tem como gestor Filipe Gonçalves, através da Secretária Municipal de Educação, promoveu na noite desta sexta-feira, 09 de dezembro, na quadra poliesportiva, a formatura do ABC das crianças da Pré-escola e teve como tema “Lápis de Cor”.

Alunos das creches e pré-escolas: Odolina Angélica, Crebilon Menandro de Araújo, João Martins de Sousa, Maria Concebida da Costa, José de Sousa Pereira, Francisco José Neto e Helvidio Nunes de Barros, celebraram uma noite memorável. Pais e alunos comemoraram o primeiro degrau na vida escolar destes alunos, a alfabetização.

A formatura dos Doutores do ABC é o primeiro momento daquelas crianças dentro do mundo escolar.

“Ficamos muito felizes com a participação dos pais das crianças na formatura. Esta foi mais uma iniciativa da administração municipal em realizar este evento que mostra o quanto a educação de nossa cidade está sendo valorizada”, disse a Secretária Municipal de Educação, Damiana Irene.

Damiana, secretária de educação

O Prefeito Filipe Gonçalves, que demonstrou satisfação em prestigiar a formatura dos novos doutores do ABC do seu município, prometeu continuar apoiando todos os que fazem a educação do município para que eventos de tamanha grandeza possam sempre acontecer em Caldeirão Grande.

“Temos a convicção do trabalho que está sendo realizado. Melhoria na educação representa nosso compromisso de bem servir ao nosso povo já que a educação é algo primordial para o desenvolvimento da cidade e bem-estar das famílias Caldeirão Grandense”, destacou o Prefeito Filipe Gonçalves.

Publicidade

Prefeito Filipe Gonçalves

Dos pais e familiares, elogios e gratidão a toda equipe da Educação pelo brilhantismo da formatura.

Os alunos puderam ainda se divertir de montão com a Tia Isa que juntamente com a sua equipe fizeram a animação da criançada com recreações.

A vice-prefeita, Zulene Leal, cumprimentou a todos os presentes, parabenizou toda equipe que faz a educação de Caldeirão Grande e agradeceu a Deus pelo dom da vida e de poder estar participando de um momento tão importante na vida não só das crianças, mas de todos os seus familiares.

Zulene, vice-prefeita

Estiveram prestigiando o evento: o Prefeito Filipe Gonçalves; a Vice-Prefeita, Zulene Leal; a Secretária Municipal de Educação, Damiana Irene; a Secretária Municipal de Assistência Social, Raimunda Ribeiro; as Supervisoras de Ensino Municipal: Fabiana de Sousa Miranda e Walkiria Iracema de Sousa Alencar; as Diretoras das instituições de Educação Infantil Municipal Antônia Luzinete da Silva, Eliana Paiva de Araújo, Mariana Ursula Fialho, Odolina Angélica Vasconcelos Alencar e Poliana Francisca de Carvalho; as Coordenadoras de ensino da Educação Infantil Ana Maria da Silva Pessoa, Ana Paula Fialho e Raniel Francisco de Araújo; as Professoras Francisca Paiva de Araújo, Antônia Maria Gomes Costa, Tarciana Marilia da Silva, Marilene Carmina de Jesus, Daiane Castro Santos e Ana Cleide da Silva, que de forma especial com tarefa nobre, justa, pura e com sua infinita paciência, perseverança e sabedoria dedicam–se com amor a essas crianças orientando as enxergar com prazer o mundo encantado da leitura e da escrita.

Veja mais fotos:

Fonte: Chagas Fotografias

Facebook

MAIS ACESSADAS