Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Secretaria de Saúde de Caldeirão Grande do Piauí registra apenas 01 paciente com Covid-19 no município

Publicado

em

De acordo com o Boletim Informativo divulgado nesta terça-feira, 13 de outubro, pela Secretaria Municipal de Saúde de Caldeirão Grande do Piauí, quase 100% dos pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus, estão curados.

Conforme os dados divulgados nos boletins, o número de pessoas curadas tem sido maior que o registro de novos casos no município.

Desde o dia 21 de maio, data em que foi registrado o primeiro caso da Covid-19 em Caldeirão Grande do Piauí, que 631 casos foram notificados, sendo que deste total 454 foram descartados.

Até às 15h00 desta terça-feira, 13 de outubro, a Secretaria de Saúde do município registrou 169 casos positivos, sendo que 168 pacientes já estão curados, estando apenas um paciente com a doença ativa.

Último Boletim divulgado

Publicidade

No município, um “Centro de Atendimento à Covid-19”, foi instalado em um espaço reservado da Unidade Básica de Saúde, na sede do município, onde as pessoas com síndromes respiratórias ou sintomas da doença podem se dirigir em busca de atendimento médico.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS