Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

SEDUC abre vagas para pessoas que queiram concluir Ensino Médio em Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), através da 16ª GRE, está realizando uma Busca Ativa no município de Caldeirão Grande do Piauí, com o objetivo de formar turmas da EJA (Educação de Jovens e Adultos), etapa VI, que visa a conclusão do Ensino Médio das pessoas que por algum motivo não tiveram oportunidade de dar continuidade a sua vida Escolar.

As aulas serão realizadas na Unidade Escolar Estadual Waldemar de Moura Santos, que tem como diretora, Ana Cristina de Sousa Paiva e coordenadora pedagógica, Junia Cristina Sousa Paiva.

Iniciando a etapa VI, os alunos têm a possibilidade de concluírem o Ensino Médio em apenas dois anos. O município conta com duas turmas abertas, com 25 vagas cada uma.

De acordo com a diretora Ana Cristina, a Secretaria Municipal de Educação sido parceira na Busca Ativa. “Agradecemos a secretária Damiana e toda equipe que está envolvida na Busca Ativa destes alunos”, disse.

Matrículas estão abertas até sexta-feira, 27 de maio
Foto: Divulgação

As matrículas para o preenchimento de vagas destas turmas continuam abertas até a próxima sexta-feira, 27 de maio. Os interessados podem se dirigir até a Unidade Escolar Estadual Waldemar de Moura Santos, das 08h as 11:30h e 13h as 17:00h.

Aulas serão realizadas na Escola Waldemar de Moura Santos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS