Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Social de Caldeirão Grande do PI faz entrega dos Cartões Sasc Emergencial

Publicado

em

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, através da Secretária Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira, 25 de agosto, a entrega dos Cartões SASC Emergencial, para famílias em vulnerabilidade social.

O município de Caldeirão Grande do Piauí foi contemplado com 37 cartões. O benefício foi concedido pelo Governo do Estado, destinado a famílias carentes que não recebam nenhum outro tipo de benefício de transferência de renda do Governo Federal, Municipal ou Estadual.

O benefício no valor de R$ 400,00 será repassado em duas parcelas de R$ 200,00 direcionado, exclusivamente, para compra de alimento, sendo na modalidade credito à ser utilizado nas redes de supermercados que utilizam a bandeira Alelo.

As entregas dos cartões aconteceu na sede da Secretaria de Assistência social, com a presença da secretária de Assistência Social, Raimunda Ribeiro, da assistente social, Maísa Alencar, e o técnico do Cadastro Único, Osiel Pinheiro.


As famílias foram selecionadas pelo Governo do Estado com base nas informações do Cadastro Único e no ato do recebimento do Cartão assinaram um Temo de Recebimento, concordando com as regras do Programa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS