Social de Caldeirão Grande promove dia de lazer para idosos do Serviço de Convivência no Tibungo Park
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 09/08/18

Social de Caldeirão Grande promove dia de lazer para idosos do Serviço de Convivência no Tibungo Park

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, por meio da secretaria de Assistência Social e Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), promoveu nesta quarta-feira (08) um dia de lazer para os idosos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Cerca de 100 pessoas participaram da programação, que aconteceu no Tibungo Park Aquático, em Francisco Macedo, e contou com momento de oração, apresentação da banda com adolescentes do SCFV, lanche e atividades nas piscinas.

Durante a tarde, foi servido um almoço, e realizadas atividades, dinâmicas, gincana e apresentação da banda. O dia de lazer foi encerrado com o lanche da tarde.

A secretária de Assistência Social, Luciana Carvalho, agradeceu à equipe pela atividade. “Agradeço imensamente a toda equipe da secretaria de Assistência Social pela organização e realização da viagem” destacou.

Outras atividades

Nos dias 23, 24 e 25 de julho, também foram promovidas oficinas de produção de doces e salgados, pintura e artesanato. As atividades foram realizadas na sede do Centro de Referência à Assistência Social (CRAS).

A realização das oficinas proporciona momentos de interação e socialização entre as integrantes do grupo e ajuda a aprimorar os conhecimentos de cada participante do curso.

Mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Novo juiz substituto é empossado no Tribunal de Justiça do Piauí

É de Sergipe o novo Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Piauí. A posse do magistrado aconteceu na manhã desta segunda-feira (09/10), na Presidência. Valmir Ferreira dos Santos trabalhou

Simões

Simões promove VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

“Proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências”. Esse foi o tema da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada nesta terça-feira (25) e quarta-feira (26) em

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Francisco Costa não agrada na Secretaria Estadual de Saúde e pode perder o cargo

A permanência do secretário de Saúde, Francisco Costa, à frente da pasta vem sendo questionada por aliados do governador Wellington Dias (PT). Segundo informações de alguns deputados governistas, o desempenho