Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Social de Caldeirão Grande promove evento alusivo ao Dia das Crianças e apresenta novo projeto

Publicado

em

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um encontro com as famílias atendidas pelo Programa Primeira Infância (Criança Feliz).

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira(14), em alusão ao dia das crianças e para apresentação do projeto “Desenvolver com Amor”, que será desenvolvido pela Equipe do Programa.

Na oportunidade, foram distribuídas lembrancinhas para as crianças e as maletas com atividades, informativos e brinquedos confeccionados pela equipe para serem usados pelas famílias e crianças atendidas pelo programa.

O projeto objetiva, principalmente, levar informações às famílias atendidas sobre o desenvolvimento na primeira infância e temas relacionadas à essa etapa da vida.
As atividades do mesmo serão desenvolvidas, mensalmente, através de encontros, oficinas e palestras com as famílias.

Estiveram presentes no encontro, além das famílias e as crianças, a supervisora do Programa Criança Feliz, Apolônia Carvalho, a assistente social, Maísa Alencar, a coordenadora do CRAS, Graziela e as visitadoras do programa Janecarla, Valdizete, Samara, Gildete, Iêda e Aurilene.

Veja imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS