Tio e sobrinho são mortos a tiros no interior de Caldeirão Grande do Piauí
Publicado por: Willians Sousa | Data: 05/10/19

Tio e sobrinho são mortos a tiros no interior de Caldeirão Grande do Piauí

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Serra da Gitirana, pertencente ao município de Caldeirão Grande do Piauí, na tarde desta sexta-feira (04). Um duplo homicídio ceifou a vida de duas pessoas. Uma delas identificada como Mário César da Silva e a outra vítima identificada como José Araújo de Sousa. Os dois eram tio e sobrinho, respectivamente.

De acordo com informações do comandante do GPM de Caldeirão Grande, cabo Leonel, o fato ocorreu por volta das 15h,  e o suspeito do duplo homicídio é um homem conhecido como Antônio Polino.

“Recebi a informação que um homem teria dados disparos e ao chegar no local estava dois corpos caídos no chão onde os mesmos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Dentro da residência estava o Araújo que recebeu um disparo em cima do peito direito e o segundo conhecido por Mauro estaria caído no lado de fora e teria sido atingido por dois disparos no rosto na altura da boca”, informou o comandante.

Segundo afirmou o policial militar, uma das vítimas, Mauro César, estava com uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e com uma faca peixeira e, após consumado o crime o acusado teria saído em fuga com destino ignorado.

“Lá no local foi perguntado às pessoas que já se encontravam para onde teria saído o acusado Antonio Paulino onde ninguém soube informar. Após ser feito a perícia nos corpos foram encontradas na cintura do Mauro uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e uma faca peixeira.”, informou a Polícia Militar.

*Texto: Cidades Na Net, com informações da Polícia Militar de Caldeirão Grande do Piauí*

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Piauí e 11 estados terão Lei Seca; vejam as proibições a partir da zero hora de domingo (07)

Na véspera das eleições tanto eleitores quanto candidatos têm que continuar atentos à legislação eleitoral para que não corram o risco de cometerem irregulares e terem que pagar por isso

DESTAQUES

Massapê do Piauí realiza o I Seminário da Educação Infantil e apresenta resultado de projeto voluntário

A Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã desta quarta-feira (6), na Câmara Municipal, o I Seminário da Educação Infantil, que teve como

DESTAQUES

Prefeito Zenon Bezerra divulga programação do 61° aniversário de Monsenhor Hipólito

O município de Monsenhor Hipólito completa no mês de julho, 61 anos de emancipação política. Para comemorar a importante data, e celebrar o desenvolvimento do município, a prefeitura promoverá uma