Vianney é reeleito com mais de 2 mil votos de maioria em Caldeirão Grande
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 04/10/16
Comments 0

Vianney é reeleito com mais de 2 mil votos de maioria em Caldeirão Grande

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, o município de Caldeirão Grande do Piauí registrou, em votos, uma das maiores diferenças entre os dois candidatos que disputaram as eleições para o cargo de prefeito.

O atual prefeito do município, João Vianney de Sousa Alencar (PSB), foi reeleito com uma maioria de 2.039 votos sobre o atual vice-prefeito, Antônio Ildefonso Vidal Militão (PTB), que foi candidato a prefeito pela oposição.

Segundo o TSE, dos 4.039 votos válidos apurados, Vianney obteve 3.039, o que corresponde a 75,24%, enquanto Idelfonso recebeu 1.000 votos, o que corresponde a apenas 24,76%.

A vitória de Vianney confirmou o seu favoritismo. A reeleição era dada por certa nos bastidores da política local. Vianney, que nas eleições de 2012 foi eleito prefeito com apenas 24 votos de maioria, fortaleceu seu grupo ao longo desses anos. Uma das principais alianças foi com o ex-prefeito Rinaldo Oliveira, que foi seu adversário nas eleições passadas. A esposa de Rinaldo, Zulene Oliveira, integrou a chapa majoritária, sendo candidata e eleita vice-prefeita.

Além da ampla maioria na disputa para prefeito, o grupo político liderado por Vianney ainda teve maioria absoluta nas eleições para a Câmara, elegendo todos os nove vereadores.

Veja o resultado:

ver-caldeirao

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Caminhoneiro é sequestrado, amarrado e criminosos levam 18 pneus de carreta no interior do PI

Um caminhoneiro, identificado apenas como Welber, foi vítima de assalto na madrugada desta quinta-feira (17), na cidade de Barro Duro, interior do Piauí. O crime teve início na BR 316,

Alegrete do Piauí 0 Comments

Governo do Piauí investirá R$ 5,4 milhões em benefício a famílias do Semiárido de 20 municípios. Veja quais!

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e do Programa Viva o Semiárido, firmou um empréstimo com o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA)

DESTAQUES

ITAINÓPOLIS | Globo lançará filme sobre compositor Nivardo Paz

Durante suas férias no Piauí, o compositor Nivardo Paz, recebeu a equipe do Picos 40 Graus. Durante entrevista o itainopolense, falou um pouco da sua trajetória, lembrou grandes sucessos e