Connect with us

MUNICÍPIOS

Câmara de Vila Nova emite nota de pesar pela morte da professora Francisca Leal

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, através do presidente, vereador Roberto Carvalho Moura, expressou suas condolências pela morte da professora Francisca Josefa Leal, de 48 anos.

A professora faleceu na manhã desta terça-feira (15), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Francisca Leal, de acordo com informações iniciais, sofria com problemas cardíacos graves, mas as causas reais da morte deverão ser confirmadas posteriormente pelo hospital.

A docente residida na localidade Cacimbas, na zona rural de Vila Nova. Por muito anos foi diretora da Unidade Escolar Zacarias Manoel da Silva, na gestão do ex-prefeito Arinaldo Leal. Na política foi candidata à vereadora nas eleições municipais de 2020 pelo Partido Progressistas (PP).

Em razão do falecimento, o vereador Roberto Moura presidente da Câmara, em nome dos demais parlamentares emitiu uma nota de pesar.

Publicidade

“A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí recebe com muita tristeza a notícia da morte da professora Francisca Josefa Leal. Neste momento de dor, em nome da presidência e demais vereadores, expressamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos pela perda precoce e desejamos força para superar esse momento tão difícil. Vá em paz. Você foi uma grande cidadã”.

Vila Nova do Piauí, 15 de fevereiro de 2022

Roberto Moura

Vereador presidente da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS