Connect with us

MUNICÍPIOS

Câmara de Vila Nova votará Projetos de Leis na próxima sexta (03). Veja pauta!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, vai realizar na próxima sexta-feira, 03 de setembro, às 10h, a 9ª Sessão Ordinária.

Na pauta do legislativo serão colocados em votação dois Projetos de Leis: O PL nº 021/2021 autoriza o município de Vila Nova do Piauí, por intermédio do Poder Executivo, a realizar transferência de terreno de propriedade da Prefeitura Municipal, desmembrando uma área localizada na Rua Napoleão Pereira, no Centro do município.

O outro Projeto de Lei nº 022/2021 trata da regulamentação da nova Taxa de Administração para o custeio das despesas correntes e de capital necessárias à organização e ao funcionamento do Regime Próprio de Previdência.

Além dos PLs serão apresentados, apreciados e votados os requerimentos dos vereadores na forma escrita ou verbal.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Sousa (PSD) informa que a 9ª sessão ordinária será restrita ao público devido ao aumento de casos da Covid-19.

Publicidade

Com transmissão ao vivo pela RADCOM Vila Nova FM 87,9 e pelo Youtube no endereço https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA, a sessão será compartilhada também na Fanpage Oficial da Câmara no Facebook.

Facebook

MAIS ACESSADAS