Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova votará três Projetos de Leis nesta sexta (19). Veja a pauta!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, situada na Avenida Santo Antônio, 210, Centro, realizará na manhã desta sexta-feria (19) a 13ª Sessão Ordinária. A pauta foi divulgada pelo vereador e presidente do legislativo, Flávio Adão de Sousa (PSD).

A sessão está marcada para iniciar às 10h, com transmissão ao vivo no canal do Youtube pelo endereço https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA e compartilhamento na Fanpage Oficial no Facebook.

Três Projetos de Leis serão votados pelos parlamentares. De acordo com a ordem do dia, o primeiro a ser voltado é o PL nº 023/2021 que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2022.

O segundo é o PL nº 024/2021 que dispõe sobre o plano plurianual de investimento com vigência para o período 2022/2025

A terceira votação é o PL nº 026/2021 que estabelece a política de saneamento básico de Vila Nova e dá outras providências.

Publicidade

Na sessão será apresentado também, de acordo com a pauta, o Projeto de Lei nº 027/2021 que dispõe sobre a criação da bandeira das escolas públicas de Vila Nova, Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima e a Unidade Escolar Zacarias Manoel da Silva.

Além destes a sessão terá apresentação, apreciação e votação dos requerimentos dos vereadores na forma escrita ou verbal, bem como matérias apresentadas posteriormente à fixação da Ordem do Dia.

VEJA PAUTA

Facebook

MAIS ACESSADAS