Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Prefeitura instala novos pontos de iluminação pública com luminárias de LED

Publicado

em

No último dia 12, a Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, que tem como gestor o prefeito João Batista de Oliveira, o “Baiá”, concluiu a instalação de iluminação pública especial, com luminárias de LED, em trecho da Avenida Manoel Alves de Sousa.

O trecho da avenida que vai do “Balão” até a sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, que recebeu pavimentação poliédrica no início do no passado, agora recebe uma iluminação pública especial com seis postes de ferro, luminárias de LED e rede de energia subterrânea.

Desde o início do seu terceiro mandato a frente da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, o prefeito Baiá,tem realizado diversas obras na área de iluminação pública. O gestor já entregou à população a iluminação pública especial, com luminárias de LED, das avenidas Monsenhor Hipólito e João José Ramos e em parte da avenida Manoel Alves de Sousa, tudo com recursos próprios do município.

A Gestão “Desenvolvimento, ação e cidadania” também realizou a ampliação da rede de energia elétrica em áreas do bairro Novo Horizonte e recentemente iniciou a projeto de iluminação do Estádio Municipal.

Em conversa com o CGNotícias, o Prefeito Baiá disse que continuará realizando investimentos na área da iluminação pública, pois além de deixar a cidade mais bela e contribuir para a melhoraria da segurança, também deve diminuir os custos da administração municipal com a iluminação pública, já que as luminárias de LED são muito  muito mais econômicas e tem vida útil mais prolongada.

Publicidade

Veja fotos:

Fonte: CG notícias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS