Connect with us

Campo Grande do PI

Após 4 anos fechado, Prefeitura de Campo Grande do Piauí reabre Ponto de Cultura

Publicado

em

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou nesta quarta-feira (15) uma solenidade que marcou a reabertura do Ponto de Cultura Criarte, localizado no Bairro Novo Horizonte.

O Ponto de Cultura que estava fechado há quatro anos, desde o ano de 2013, foi reativado em grande estilo e contou com a presença de autoridades locais e estaduais na sua reabertura, coma o secretária municipal de Educação, Ana Zilda que na ocasião representou o prefeito Baiá, secretário municipal de Cultura e Turismo, Gilberto José de Brito, secretário municipal de Adminsitração, Próspero Aristides, coordenador estadual do programa Cultura Viva, Roberto Saboia, supervisora estadual do programa Cultura Viva, Gracivalda,e a coordenadora do Ponto de Cultura, Tássia Kelly também os cantores campo-grandenses, Beto Sousa e Zé Neto.

Após o ato que marcou a reinauguração do Ponto de Cultura de Campo Grande do Piauí, o secretário de Cultura, Gilberto Brito comemorou:

“Estou muito feliz porque o Ponto de Cultura está retomando suas atividades. Ele vai resgatar nossa cultura e mostrar nosso valores. Isso mostra o carinho e respeito que o prefeito Baiá tem com a cultura e os campo-grandenses.”

Fonte: Portal Saiba Mais

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS