Connect with us

Campo Grande do PI

Assistência Social comemora dia das crianças em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Crianças que são atendidas pelo programa Criança Feliz, no município de Campo Grande do Piauí, tiveram um momento especial na tarde do último sábado, 15 de outubro. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um evento para comemorar o Dia das Crianças.

A tarde de recreação aconteceu na Creche Municipal Maria Madalena, onde as crianças foram acolhidas pela equipe do programa, que se fantasiaram de personagens infantis. O espaço também recebeu uma decoração especial.

As crianças puderam aproveitar os brinquedos infantis e também participaram de brincadeiras e atividades educativas elaboradas pela equipe do Criança Feliz, programa que acompanha o desenvolvimento infantil e orienta pais ou responsáveis sobre a importância de estimular as habilidades dos pequenos nos primeiros anos de vida.

Segundo Alrilany Macedo, supervisora do Programa Criança Feliz, o evento foi realizado com total apoio da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Zoneide Bezerra, com objetivo de promover a interação e o fortalecimento de vínculos entre as famílias e crianças, e de levar alegria e diversão para as crianças.

Durante o evento comemorativo, foi oferecido um delicioso lanche.

Além dos familiares, também participaram a coordenadora do CRAS, Solange de Jesus, a supervisora do Programa Criança Feliz, Alrilany Macêdo, as visitadoras Natália Sousa, Bruna Sousa, Neuma Meneses, Daiane Silva, Raiane Carvalho e Genaura Silva.

Veja fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS