Connect with us

Campo Grande do PI

Aumenta o número de pessoas com coronavírus em Campo Grande; já são 10 casos positivos

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Campo Grande do Piauí segue o mapeamento no município com o objetivo de tentar identificar mais casos positivos de Covid-19. Ao todo, 35 casos já foram notificados, 25 descartados e 10 foram confirmados. Testes rápidos estão sendo realizados em pessoas que tiveram contato com casos positivos.

Conforme o Boletim divulgado no início da noite desta segunda-feira, 18 de maio, mais três casos foram confirmados, após a realização dos testes sorológicos para o coronavírus.

De acordo com uma Nota de Esclarecimento divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, dos três novos casos confirmados, duas pessoas pertencem a uma mesma família, onde outros sete casos já haviam sido identificados.  Uma terceira pessoa, que não teria mantido contato com os demais, também foi diagnosticada com o vírus.

Ainda conforme a Nota, dos novos três casos, um paciente apresentou sintomas e já iniciou o tratamento. Os demais portadores do vírus estão assintomáticos e seguem isolados e sendo monitorados.

Veja o novo Boletim:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS