Connect with us

Campo Grande do PI

Câmara de Campo Grande do Piauí divulga nota de pesar pela morte de “mãe Carmina”

Publicado

em

A Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, divulgou uma nota de pesar em virtude do falecimento da senhora Carmina Maria da Conceição, conhecida por mãe Carmina, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (06).

Dona Carmina faleceu aos 104 anos de idade e partiu deixando uma neta, duas bisnetas e duas tataranetas. Ela, que atuou como rezadeira e parteira durante muitos anos, era natural do povoado Carnaíba e residia atualmente no bairro João José Ramos, antigo KM 80.

Na nota a Câmara se solidarizou com a família e amigos da idosa. “Diante desse valioso e generoso serviço prestado aos nossos munícipes e por ser a moradora mais velha do nosso Município, o Legislativo Municipal, através de sua Presidência, consternados com essa perda irreparável da Mãe Carmina, se solidariza enlutada com sua família e amigos, rogando a Deus o seu descanso eterno no Céu” diz um trecho.

Dona Carmina, já estava bastante debilitada. Ela havia perdido totalmente a visão em 2007 e também não andava, após ter sofrido uma queda e fraturado a perna no ano de 1997.


Moradora mais idosa de Campo Grande do Piauí falece aos 104 anos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS